![]() |
Partida: Calle Cadiz, Valencia (28.Jun.14) |
Sempre ouvi dizer que a vida é como a água que corre num rio, nunca pára, nunca é a mesma e sempre se renova! Ás vezes tropeça, salta, salpica, perde o rumo, vai contra corrente, mas segue em frente... quando estanca, perde a força, a frescura, a vitalidade e acaba por se evaporar ou ser absorvida...
É verdade, nem sempre é fácil fazer o que se quer, e algumas vezes não se consegue mesmo fazer exactamente o que se pensa, mas já a alguns anos, quando tomei a decisão de viver fora de Portugal pela primeira vez, sabia e sentia, que a minha vida não ia ser uma vida fácil :) No sentido comum, da estabilidade e do conforto de ter uma casa e um trabalho para sempre!
Na verdade acho que me assusto com as palavras fortes, aquelas que marcam um compromisso, que definem um contrato e onde te dizem que é para sempre. Desde uma simples tatuagem a um contrato de trabalho efectivo. Sinto a vida como uma soma de experiências, que de novo repito, nem sempre te fazem sorrir. É arriscado viver assim, porque passas algumas dificuldades, nervos e medos pelo desconhecido, mas não consigo omitir nem negar os meus desejos... a minha inquietude por conhecer, aprender, estar e ter vivências reais e multiculturais, levam-me a procurar outros lugares no mundo :) A curiosidade que sinto pelo desconhecido é maior que a alegria que me pode dar a paz e a tranquilidade de uma vida mais estável e previsível.
![]() |
Paragem para dormir: La Rochelle, França |
Aqui ficam algumas fotos da viagem de Valência-Bruxelas, no meu Lancia que me tem seguido como um fiel companheiro :) e os registos desta primeira e intensa semana, incluindo um piquenique de sushi (feito por mim!!!) no parque Haps, pertinho de casa.
Yupiiiii
![]() | |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário